Notícias
18/10/2012
Avícolas brasileiras vão à Sial
 
Estande vai reunir 15 empresas na feira de alimentos em Paris. Associação do Setor e Apex vão levar 30 importadores da África e Leste Europeu para visitar o espaço.

São Paulo – As empresas avícolas brasileiras vão levar 30 potenciais compradores de aves e ovos da África e do Leste Europeu para visitar o estande do Brasil em uma das maiores feiras de alimentos do mundo, a Sial, em Paris. De acordo com informações da União Brasileira de Avicultura (Ubabef), 15 companhias brasileiras do ramo irão participar do evento de 21 a 25 de outubro.

Em comunicado, a Ubabef afirmou que cerca de mil pessoas deverão passar pelo estande brasileiro, que tem 350 metros quadrados e é resultado de uma parceria com a Agência Brasileira de Promoção às Exportações e Investimentos (Apex). Deverão participar como expositoras no evento as empresas Big Frango, C Vale, Pif Paf, Naturovos, Coasul, Lar, Globoaves, Super Frango, Céu Azul, Tramonto, Rivelli, Villa Germania, Diplomata, Unifrangos e Copacol.

“Será uma excelente oportunidade para divulgar os produtos avícolas brasileiros, por meio das marcas Brazilian Chicken e Brazilian Egg”, afirmou, no comunicado, o presidente da Ubabef, Francisco Turra. A Sial deverá receber mais de 140 mil visitantes e 5,9 mil expositores na edição deste ano.

Fonte: ANBA
Voltar - Início