Notícias
30/07/2012
Natura: mais consultoras no exterior
 
A presença internacional da empresa vem crescendo. No segundo semestre o número de consultoras lá fora somou 280 mil e a receita líquida representou 10,8% do total.

São Paulo - As operações internacionais da Natura representaram 10,8% da sua receita líquida no segundo trimestre deste ano, segundo informações divulgadas pela empresa na última semana. A receita líquida totalizou R$ 1,6 bilhão no período, com crescimento de 15,4% sobre os mesmos meses do ano passado.

A Natura é a maior fabricante brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza. A empresa também é líder em venda direta no Brasil, com uma receita anual superior a R$ 5,5 bilhões. A empresa, sediada na cidade paulistana de Cajamar, tem operações no Brasil, Argentina, Chile, México, Peru, Colômbia e França.

De abril a junho deste ano o número de consultoras da companhia também cresceu e chegou a 1,506 milhão de pessoas, com crescimento de 16,2% sobre o segundo trimestre do ano passado. O aumento no número de consultoras no exterior foi de 28,8% para 280 mil pessoas. A empresa trabalha com sistema de vendas diretas, feitas pelas consultoras.

Fonte: ANBA
Voltar - Início