Notícias
16/07/2012
Importadores encerram missão ao Brasil
 
Projeto Comprador organizado pela Câmara Árabe e Apex trouxe ao País representantes de empresas do Oriente Médio para reuniões com fornecedores de alimentos.

São Paulo – A delegação de importadores do Oriente Médio que passou a semana em São Paulo, em rodada de negócios e visitas a empresas e entidades, encerrou sua programação nesta sexta-feira (13). A missão foi parte de um Projeto Comprador do ramo de alimentos organizado pela Câmara de Comércio Árabe Brasileira e pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex).

Como último compromisso, na tarde desta sexta, o grupo teve uma reunião com o CEO da Câmara Árabe, Michel Alaby, na sede da entidade. Alaby perguntou a opinião de cada um sobre a visita e pediu sugestões para eventuais melhoras numa próxima oportunidade. A avaliação geral foi positiva e os empresários saem do Brasil com boas perspectivas de transformar os contatos feitos com fornecedores em negócios.

Pela manhã, a delegação visitou a Federação das Associações Muçulmanas do Brasil (Fambras) e o frigorífico Marfrig. Na programação, houve dois dias de rodada de negócios, na Câmara Árabe, e dois de visitas técnicas.

Fonte: ANBA
Voltar - Início