Notícias
22/03/2012
Apex-Brasil traz delegação africana para Feicon Batimat
 
A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) está promovendo a vinda de uma comitiva de 20 executivos e líderes de governo africanos, provenientes de Costa do Marfim, Gabão, Guiné, Mauritânia, Nigéria, Tanzânia, Zâmbia e Zimbábue, para a Feicon Batimat, feira de construção civil realizada de 27 a 31 de março no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo (SP).

Entre os participantes da delegação estão os ministros das Finanças e dos Transportes do Zimbábue, Tendai Bit e Nicholas Tasunungurwa Goche, e o ministro da Informação da Nigéria, Labaran Maku. Os executivos e representantes de governo da comitiva foram identificados pelas Embaixadas do Brasil nesses países.

O objetivo da Apex-Brasil com a iniciativa é incentivar os negócios entre empresas brasileiras e africanas. Assim, a delegação irá participar de reuniões de negócios e de visitas aos expositores da Feira. Nove construtoras brasileiras foram convidadas a fazer apresentações à delegação sobre suas experiências e projetos na África.

A delegação africana também irá se reunir com as principais empresas expositoras da Feicon Batimat: Bosch, Lorenzetti, Grupo Saint-Gobain, Black & Decker, SIL, Tramontina, Vonder, Fortlev, FAME, Corona, Lukscolor, Votorantim, Gerdau e Osram.

Fonte: APEX
Voltar - Início