Notícias
12/03/2012
Jordânia promove feira internacional do azeite
 
Mostra vai ocorrer nos dias 25 e 26 de abril, em Amã. Ela promete apresentar as últimas novidades em tecnologias e produtos do setor.

São Paulo – A embaixada da Jordânia em Brasília informou que será realizada, em 25 e 26 de abril, em Amã, capital do país árabe, a 3ª Feira Internacional de Tecnologias e Produtos de Olivas. A mostra, que ocorre a cada dois anos, promete apresentar as últimas tendências da indústria.
Segundo informações da organização, o evento será um espaço para encontros de negócios, apresentação das tecnologias e práticas mais recentes do setor, exposição de máquinas, equipamentos e produtos, principalmente azeite de oliva. A indústria do azeite é forte nos países do Oriente Médio e Norte da África.

A última edição da feira foi visitada por 10 mil pessoas, de acordo com a organização. Participaram expositores da Jordânia, Palestina, Síria, Líbano, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Egito, Tunísia, Líbia, Turquia, Itália, França e Portugal.

A realização é da Associação dos Exportadores de Produtos de Oliva da Jordânia (Jopea), com apoio da Companhia de Desenvolvimento Empresarial da Jordânia (Jedco) e da Câmara da Indústria de Amã.

Mais informações
Jopea Tel.: +962 6 462-2262 / Fax: +962 6 462-2261
E-mail: info@jopea.com
Site: www.jopea.com

Fonte: Anba
Voltar - Início