Notícias
05/03/2012
IBGM leva expositores brasileiros para Baselworld
 
Ação faz parte do Programa Setorial de Apoio às Exportações, parceria do IBGM e Apex-Brasil
O Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos (IBGM), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), participa do maior evento de joias do mundo, a Baselworld, que acontece de 8 a 15 de março, na Basileia, na Suíça. A ação faz parte do Programa Setorial de Apoio às Exportações e visa inserir a joalheria brasileira no mercado internacional. Na oportunidade, as empresas Brumani, Carla Amorim e Vianna apresentarão suas coleções aos cerca de 100 mil visitantes do evento.

"Estamos mudando nosso estande para o Hall 2 , nos posicionando ao lado de grandes marcas como Bvlgari e Cartier. Isso é um marco para nossa empresa. Lançaremos uma linha com destaque para a turmalina paraíba, além de joias em cores diversas e lapidações especiais com combinações inusitadas, uma de nossas grandes características", explica Karla Antunes, da Vianna.

Já a marca Carla Amorim celebra o início de 2012 com as parcerias conquistadas na edição anterior do evento. "Iniciamos este ano satisfeitos com os negócios que conseguimos em Basel 2011", revela Kelly Amorim . Além disso, a marca lançará, simultaneamente no Brasil e na Suíça , a coleção Chocolate com destaque para o ouro rosa e negro, os diamantes, as safiras e as gemas de cores outonais".

Para a joalheria Brumani, as expectativas são as melhores. De acordo com Eduardo Bruner, a feira possibilita o crescimento nas vendas e parceria com novos clientes, além da consolidação da marca no mercado externo".

Fonte: APEX
Voltar - Início