Notícias
18/01/2012
Empresários paranaenses participam de feiras internacionais em Milão e Paris
 
O Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), realiza, entre os dias 06 e 16 de fevereiro, uma Missão Empresarial na área do Vestuário, que levará os empresários paranaenses a feiras internacionais em Milão (Itália) e Paris (França).

Este é o quinto ano em que o CIN organiza missões internacionais nesta área. Segundo a coordenadora do CIN, Janet Pacheco, a escolha das feiras no mês de fevereiro se deve às tendências e coleções da moda primavera/verão que são apresentadas nesta época. "Essas são estações muito importantes para o empresário de moda brasileiro, pois temos Estados onde é verão praticamente o ano todo.", afirma.

Este ano serão visitadas as feiras "Milano Śnico", em Milão, e Texworld e Premiere Vision, em Paris. Os participantes da missão contarão com o auxílio de um consultor que vive há mais de 30 anos em Paris. Como parte do programa, ele fará uma palestra sobre as influências na moda verão 2013 e acompanhará os interessados em visitas de pesquisa pré-agendadas a centros de moda em Paris e Milão, permitindo um encontro concreto com a criação e com as marcas e locais atualmente em destaque nestas cidades.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de janeiro, as vagas são limitadas.

Mais informações e inscrições: Camilla Bonnevialle - (41) 3271-9109 - camilla.bonnevialle@fiepr.org.br
Fonte: Apex-Brasil
Voltar - Início