Notícias
12/01/2012
Federação paranaense leva empresários do vestuário a Paris e Milão
 
Curitiba - O Centro Internacional de Negócios (CIN), da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) realizará, de 6 a 16 de fevereiro, uma missão empresarial que levará empresários paranaenses do setor de vestuário a feiras internacionais em Milão, Itália, e Paris, França.

Este é o quinto ano em que o CIN organiza missões internacionais para o setor. Segundo a coordenadora do CIN, Janet Pacheco, a escolha das feiras no mês de fevereiro se deve às tendências e coleções da moda primavera/verão que são apresentadas nesta época. “Essas são estações muito importantes para o empresário de moda brasileiro, pois temos estados onde é verão praticamente o ano todo.”, disse.

Neste ano serão visitadas as feiras Milano Śnico, em Milão, e Texworld e Premiere Vision, em Paris. Os participantes da missão contarão com o auxílio de um consultor que vive há mais de 30 anos em Paris. Como parte do programa, ele apresentará uma palestra sobre as influências na moda verão 2013 e acompanhará os interessados em visitas de pesquisa pré-agendadas a centros de moda em Paris e Milão.
Fonte: CNI
Voltar - Início