Notícias
09/09/2011
Federação de Goiás promove curso de exportações
 
O Centro Internacional de Negócios e o Conselho de Comércio Exterior da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG) promovem na próxima quarta-feira, dia 14 de setembro, curso de Exportação, ministrado pelo especialista Luiz Roberto Oliveira.
Luiz Roberto é professor de relações internacionais, práticas de comércio exterior, procedimentos administrativos de importação e exportação e negociação internacional, na Faculdade Tecnológica TEC Brasil (FTEC). O palestrante também atua no Escritório de Negócios Internacionais (ENI), do qual é diretor executivo.
No programa do curso, estão previstos os conteúdos estrutura do comércio exterior brasileiro, órgãos anuentes, diferenças entre mercado interno e o mercado externo, vantagens da exportação, fluxo de exportação, documentação básica, modalidades de pagamento, Programa de Financiamento às Exportações – ACC e ACE.
O objetivo do curso é capacitar os participantes e aperfeiçoá-los no que se refere às normas técnicas do comércio exterior, particularmente na exportação brasileira. O curso, que terá duração de 8 horas, é voltado a profissionais da área, gerentes, assistentes, auxiliares de exportação e àqueles que desejam entrar no ramo.
Mais informações e inscrições pelo telefone (62) 3219-1488 ou no site www.cinfieg.org.br.

Fonte: Confederação Nacional da Indústria - CNI
Voltar - Início