Notícias
05/09/2011
Abrameq participa da Feira de Fornecedores da Indústria de Calçados, no México
 
A Associação Brasileira das Indústrias de Máquinas e Equipamentos para os Setores do Couro, Calçado e Afins (Abrameq) está com inscrições abertas para a Feira de Fornecedores da Indústria Calçadista (Anpic), que ocorre de 3 a 6 de novembro na cidade de León, México. Fabricantes de máquinas e equipamentos devem confirmar seu interesse até o dia 5 de setembro, pelo e-mail daniel@abrameq.com ou pelo telefone (51) 3594-2232.
“A feira é considerada estratégica para os fabricantes de maquinário, uma vez que o México está entre os três principais destinos das exportações de máquinas desde 2000”, explicou Daniel Steigleder, gestor de Projetos da Abrameq.
A entidade participa do evento desde 1999. A exposição das indústrias brasileiras no evento é viabilizada pela parceira com a Secretaria de Desenvolvimento e Promoção do Investimento do Rio Grande do Sul.
A feira – Na edição de 2010, a Anpic recebeu em torno de 16,5 mil compradores durante os quatro dias de evento. Deste total, 5% eram oriundos de 28 diferentes países.
A mostra é realizada no Pavilhão dos Empreendedores da cidade de León, contando ainda com um pavilhão ecológico pela terceira edição. Esta área foi projetada para proporcionar o desenvolvimento de tecnologias sustentáveis que satisfaçam normas ambientais.
A moda também está presente no evento, com um salão que apresenta as principais tendências através de produtos e desfiles.
Atendimento: Luciano Espindula
atendimento@verticalcomunicacao.com.br
Fone: (51) 9381-3132
Fonte: Apex-Brasil
Voltar - Início