Notícias
22/08/2011
Las Vegas reúne marcas brasileiras de 22 e 24 de agosto
 
Um grupo de sete empresas pertencentes ao Texbrasil (Programa de Exportação da Moda Brasileira), desenvolvido pela Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecções (ABIT) em parceria com a Apex-Brasil, estará na cidade norte-americana de Las Vegas na próxima semana para participar das feiras Curve e Project.
As marcas André Ungaratto, Karin Feller e Totem estarão na Project, feira com foco em coleções contemporâneas e consideradas lançadoras de tendências nos segmentos de streetwear, casualwear e jeanswear. O evento reunirá mais de 600 expositores e a estimativa de público é de 25 mil visitantes. O público presente é composto por compradores, importadores, representantes, distribuidores e formadores de opinião.
Já a edição de Las Vegas da Curve possui foco maior em lingerie e também apresenta crescentes oportunidades para a moda praia, reunindo marcas que trabalham com esse segmento: ANK, Bia Brazil, Desiree Nercessian, Guria Beachwear e Limonada. As marcas também apresentarão seus looks em um desfile promovido pelos organizadores.
Fonte: APEX
Voltar - Início