Notícias
12/08/2011
Centro Internacional de Negócios Federação goiana organiza missão empresarial a Bolívia
 
O Centro Internacional de Negócios (CIN) e o Conselho Temático de Comércio Exterior, da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG), estão com inscrições abertas, até 15 de agosto, para a missão empresarial que visitará a Rodada Internacional de Negócios 2011, que ocorrerá em paralelo à Feira Multissetorial Expocruz, em Santa Cruz de La Sierra, Bolívia.
“Pela proximidade geográfica e baixo custo do investimento para participar, a Rodada de Negócios na Bolívia é um dos melhores caminhos para as empresas brasileiras que querem exportar, buscar fornecedores, parceiros e prospectar novos mercados”, afirmou o gerente do CIN, Plínio Viana. Para os participantes da missão, o pacote inclui - além das passagens aéreas, hospedagem e traslados - taxa de inscrição com valor diferenciado, visitas à Feira Expocruz, mini curso sobre formação de preço e como participar das feiras de negócios, reunião preparatória para a missão e seminário, acompanhamento e orientação dos analistas do CIN.
A Rodada consiste em reuniões individuais entre empresários para fomentar negócios, fortalecer a divulgação institucional da marca, ampliar contatos empresariais e trocar informações sobre tendências e mercados emergentes.
PERFIL DAS EMPRESAS - Geralmente são mais de mil empresas inscritas, oriundas de países como Itália, Espanha, França, Alemanha, Estados Unidos e México, além de compradores de toda a América Latina. Por ser um encontro multissetorial, abrange agricultura, pecuária e hortifruticultura, máquinas, equipamentos e implementos, alimentos e bebidas, materiais de construção e decoração, embalagens, produtos químicos, equipamentos elétricos e eletrônicos, indústria da madeira e mobiliário, têxteis e vestuário, indústria de papel e impressão, tecnologia da informação e comunicação, jóias, bijuterias e ourivesaria, perfume, saúde e beleza, ferragens e ferramentas, tecnologia e equipamento industrial, trading company, fretes e transportes, turismo, hotelaria e restauração, construção civil, entre outros.
A RODADA EM NÚMEROS - Em 2010 40 empresários participaram da missão. Eles representaram 29 empresas de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Rio Grande do Sul e Paraná. Foram realizadas mais de nove mil reuniões de negócios entre as 1073 empresas participantes, o que movimentou US$ 153 milhões em intenções de negócios.
Mais informações e inscrições pelo telefone (62) 3219-1488 ou Centro Internacional de Negócios de Goiás

Fonte: Confederação Nacional das Indústrias - CNI
Voltar - Início