Notícias
04/08/2011
Suape Business Meeting discute perspectivas para a região
 
Com o intuito de discutir investimentos e oportunidades futuras para o Complexo Industrial Portuário de Suape, a Amcham-Recife (Câmara Americana de Comércio no Recife) realizou na última quinta-feira (28/07), no Arcádia Boa Viagem, a 5ª edição do Suape Business Meeting. O evento reuniu executivos, investidores profissionais e empresários interessados em debater as estratégias para aproveitar o desenvolvimento gerado pelo porto.
Entre os assuntos discutidos no encontro, foram abordados os novos investimentos provados em Suape, as oportunidades para os empresários locais e as ações governamentais previstas para a região. O secretário de desenvolvimento econômico de Pernambuco e presidente de Suape, Geraldo Julio, fez a abertura oficial do evento.
Foram realizados painéis sobre diversos temas. O primeiro, que abordou as perspectivas de negócios para os próximos anos em Suape, contou com a participação do CEO do Complexo Industrial Portuário de Suape, Frederico Amâncio, e do diretor de Negócios da Transnordestina Logística, Marcello Marques.

Fonte: Porto de Suape
Voltar - Início