Notícias
25/07/2011
Federação goiana lança Feira Expocruz 2011 e Rodada Internacional de Negócios
 
A Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG) receberá, em 3 de agosto, a partir das 8h00, a videoconferência do lançamento nacional da Feira Expocruz e da Rodada Internacional de Negócios, a maior da América Latina, que serão realizadas, em setembro, na cidade de Santa Cruz de La Sierra, Bolívia.
O Centro Internacional de Negócios (CIN), da FIEG, e o Conselho Temático de Comércio Exterior (CTCOMEX) organizam a participação de empresas goianas na missão empresarial que irá à Rodada Internacional de Negócios, que ocorrerá de 19 a 24 de setembro 2011. A participação possibilita oportunidades de negócios com diversos países fora da América Latina como Itália, Espanha, França, Alemanha, Estados Unidos, México, entre outros, além de fortalecer a divulgação institucional da marca e ampliar os contatos empresariais.
O representante dos organizadores da feira, Maurício Vaca, conduzirá o evento junto ao CIN da FIEG e o CTCOMEX. Serão apresentadas todas as informações sobre a Rodada e a Feira, oportunidades, vantagens, condições para participar e as dúvidas serão esclarecidas. A rodada funciona por meio de reuniões individuais para fomento de negócios e troca de informações sobre tendências e mercados emergentes.
Em 2010 a Expocruz teve a participação de 19 países: Alemanha, Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, China, Equador, Espanha, Estados Unidos, França, Índia, Itália, Quênia, México, Paraguai, Peru, República Tcheca, Turquia e União Europeia. Nesse cenário acumulou US$ 231 milhões em negócios, com geração de 65 mil empregos diretos e indiretos. Ao todo, foram 2.200 expositores, entre o público visitante, empresários, representantes comerciais, investidores e autoridades governamentais de diversas localidades da América Latina.



Fonte: Confederação Nacional da Indústria - CNI
Voltar - Início