Notícias
15/07/2011
Porto (de Itajaí) abre possibilidade parcerias na Intermodal 2012
 
A Superintendência do Porto de Itajaí lançou edital convidando as empresas ligadas a atividades ligadas ao comércio exterior, operação portuária, apoio retroportuário, transporte marítimo e terrestre vinculado à atividade portuária vinculadas ao Complexo Portuário do Itajaí para participar do estande do Complexo na edição 2012 da Intermodal South America. O evento, considerado a maior feira do setor na América Latina, acontece de 10 a 12 de abril do próximo ano, no Transamérica Expo Center, na capital paulista.
As empresas interessadas na parceria são limitadas ao número de 14 e têm até o dia 22 de agosto para manifestar interesse, por meio de requerimento. Porém, o edital assegura a prioridade as empresas que compartilharam o estande na edição 2011 da Feira Intermodal e que manifestaram seu interesse em continuar participando até 31 de maio de 2011.
Sucesso de público e de negócios, a 17ª Intermodal South America contou com a participação de 45 países e mais de 43 mil visitantes passaram pelos corredores do Trasamérica Expo Center. Outro destaque do evento foi a especialização do público visitante, constituído exclusivamente de profissionais da área marítimo portuária, de comércio exterior e ligados a cadeia logística. A expectativa dos organizadores é de que a 18ª edição da feira supere esses números.

Fonte: Porto de Itajaí
Voltar - Início