Notícias
11/07/2011
Brazilian Hereford & Braford participa da Expo Paraguai em Assunção
 
Empresas integrantes do Projeto BHB vão promover Rodada de Negócios, no dia 13 de julho, no estande da Associação Paraguaia de Criadores de Braford

Empresas do Projeto Brazilian Hereford & Braford (BHB), parceria da Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), irão participar da Expo Paraguai 2011, em Assunção. No dia 13 de julho, será realizada uma Rodada de Negócios, às 19h, no estande da Associação Paraguaia de Criadores de Braford. Sete empresas do BHB vão participar da missão comercial, com expectativa de negócios na ordem de US$ 300 mil dólares.

Esta será a segunda participação do BHB na exposição. Serão realizadas ações de networking nos dias 14 e 15 de julho, nas quais as empresas do BHB irão apresentar seus produtos, como troncos e balanças, produtos veterinários e suplementos minerais para animais e sementes forrageiras, sêmen e embriões. No dia 14, o evento vai ocorrer no estande da Coimma e parceiros, às 19h. No dia 15 será a vez das empresas do BHB apresentarem suas atividades no estande do pecuarista Nevercindo Cordeiro.

O Brazilian Hereford & Braford (BHB) é um projeto de promoção comercial que tem o objetivo de promover no mercado internacional a qualidade da genética brasileira das raças Hereford e Braford e de produtos agropecuários produzidos no Brasil. São 27 empresas atuantes que oferecem produtos e serviços como sêmen e embriões, reprodutores e matrizes, medicamentos de uso veterinário, produtos para nutrição animal, sementes forrageiras, serviços de multiplicação genética (inseminação artificial, transferência de embriões), logística internacional (produtos e animais), equipamentos de manejo e contenção (balanças e bretes), e, implementos agrícolas.
Outras informações podem ser acessadas no site: www.bhb.org.br.

Fonte: Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos - APEX
Voltar - Início