Notícias
11/07/2011
Seminário do Polo Naval ocorre no Porto Velho com apoio da Suprg
 
A Superintendência do Porto do Rio Grande está apoiando o 2° Seminário do Polo Naval e a 4ª Rodada de Negócios da Região Sul, que ocorrem nos dias 12 e 13 de julho, no Armazém 3 do Porto Velho. Os eventos são organizados pelo Sebrae-RS.

A Superintendência do Porto do Rio Grande está apoiando o 2° Seminário do Polo Naval e a 4ª Rodada de Negócios da Região Sul, que ocorrem nos dias 12 e 13 de julho, no Armazém 3 do Porto Velho. Os eventos são organizados pelo Sebrae-RS. Entre os temas tratados, além do setor naval, estarão também a cadeia produtiva de petróleo, gás e energia em Rio Grande.
A programação do Seminário do Polo Naval, que acontece no dia 12, inclui palestras sobre tendências de mercado e novos investimentos. A abertura está marcada para às 18h30min. Às 19h, será realizada a palestra Investimento da empresa EBR – Estaleiro do Brasil no Polo Naval. Após, às 20h, está prevista a Palestra Centro de Excelência para Indústria Oceânica com a Secretaria Estadual da Ciência, Inovação e Desenvolvimento Tecnológico. Às 20h45min ocorre a Apresentação do Badesul. Para às 21h, está programada a palestra Cadastro de Fornecedores ONIP com o Gerente de Suprimentos do Estaleiro El Paso/RJ.
Já a Rodada de Negócios acontece no dia 13 de julho. A Abertura oficial da Rodada de Negócios será realizada às 8h30min com a presença da Diretoria Executiva do Sebrae/RS. Para o período das 9h às 18h está programada a realização da Rodada de Negócios.

Fonte: Porto do Rio Grande
Voltar - Início