Notícias
28/06/2011
Abrameq participa da Francal 2011
 
Focada no desenvolvimento do setor e no estímulo de negócios junto ao mercado externo, a Abrameq (Associação Brasileira das Indústrias de Máquinas e Equipamentos para os Setores do Couro, Calçados e Afins) estará presente na Francal – feira setorial de calçados realizada de 27 a 30 de junho no pavilhão do Anhembi, em São Paulo. Em um estande de 150 metros quadrados, a entidade apresentará o trabalho de 17 empresas que participam do projeto Abrameq Tecnologia – exposição com os principais avanços tecnológicos e ações de segurança do setor.

Projeto Comprador – Além da exposição de equipamentos, a entidade promoverá mais uma edição do Projeto Comprador, com a vinda de importadores procedentes de todos os países-alvo do Máquinas by Brasil: Argentina, Bolívia, Colômbia, Equador, México, Índia e Peru.

Participarão de ambos os projetos as empresas Erps, Spier, Açoreal, Styll, Mecsul, Kehl, Concórdia, Sulmaq, WO, Newmaq, Eletrovale, Master, GMK, Tecnomaq, Klein Politron e Ivomaq.

A diretora executiva da entidade, Isabel Aguiar, sustenta que a feira é uma vitrine também para o setor de máquinas, uma vez que o público-alvo dos fabricantes de equipamentos estará concentrado neste evento. “A mostra reúne uma fatia importante dos fabricantes de calçado, tornando-se uma oportunidade, não só para a apresentação das novidades em tecnologia, mas também para a geração de negócios”, assinalou a executiva.

O Máquinas by Brasil é o programa de estímulo às exportações de máquinas, desenvolvido pela Abrameq em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).
O estande da Abrameq ficará localizado na Passarela 5, entre as ruas N e O.

Fonte: APEX
Voltar - Início