Notícias
10/06/2011
Circuito Showrooms Paulistanos recebe compradores internacionais
 
Entre os dias 16 e 21 de junho, o Texbrasil (Programa de Exportação da Indústria da Moda Brasileira), desenvolvido pela Associação Brasileira das Indústrias Têxtil e de Confecções (ABIT) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) promove a oitava edição do Circuito Showrooms Paulistanos. O projeto tem como objetivo receber compradores internacionais para conhecer os principais pontos de exposição de produtos de marcas brasileiras em São Paulo.
Ao todo, oito compradores participam do Circuito, sendo quatro dos Estados Unidos, três da Austrália e um da Turquia. Eles vão conhecer marcas brasileiras de moda feminina, masculina, casual, festa, praia e acessórios, a convite do Texbrasil e da Associação Brasileira de Estilistas (ABEST). Na programação dos compradores, está a visita ao Casa Moda, Grupo Hotel, Galeria, Galeria Mais, Clube de Estilo, Conceito, Fashion Room e Contemporâneo.

Também faz parte da agenda dos compradores internacionais um passeio cultural para Embu das Artes, cidade da região metropolitana de São Paulo conhecida pela produção de produtos artesanais.

Como o Circuito Showrooms Paulistanos acontece na mesma semana do São Paulo Fashion Week, um dos maiores eventos de moda da América Latina, os compradores também terão a oportunidade de assistir a alguns dos desfiles.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Texbrasil/ABIT (www.abit.org.br)
Voltar - Início