Notícias
30/05/2011
Salão do Couro terá importadores
 
O Salão Internacional do Couro e do Calçado começa na próxima terça-feira na cidade gaúcha de Gramado e terá presença de importadores de dez países.

São Paulo – O Salão Internacional do Couro e do Calçado acontece a partir da próxima terça-feira (31), em Gramado, no estado do Rio Grande do Sul, com a presença de importadores. De acordo com a organização, haverá grupos de compradores de dez países no evento, que vai até dia 02 de junho.

A feira ocorre no Serra Park e terá participantes do Equador, Paraguai, Bolívia, Peru, Costa Rica, Chile, Estados Unidos, Argentina, Colômbia e Venezuela entre os visitantes internacionais. Eles são distribuidores, importadores e compradores de redes de lojas. O grupo terá agenda de visitas nos estandes de empresas inscritas.

O Salão é organizado pela Merkator Feiras e Eventos. Haverá, na mostra, o projeto Fábrica de Artefatos, na qual serão mostrados processos de desenvolvimento de quatro modelos de bolsas. Os encarregados do projeto serão a empresa Studio Bag e o Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçados e Artefatos (IBTeC).

Fonte: Agência de Notícias Brasil-Árabe - ANBA
Voltar - Início