Notícias
13/04/2011
Infraero lança aplicativo “Infraero Cargo” para dispositivos mobile
 
A Infraero disponibilizou nesta terça-feira (12/4) o aplicativo da Infraero Cargo e a segunda edição do Guia Infraero Cargo para dispositivos mobile. O programa foi criado para aprimorar o acompanhamento de cargas importadas e exportadas movimentadas pela Infraero em seus 34 Terminais de Logística de Carga (Rede Teca).

A ferramenta desenvolvida pela Infraero possibilitará usuários cadastrados no sistema o acesso às informações sobre as cargas processadas na rede Teca pelo smartphone, permitindo o acompanhamento do percurso da mercadoria, desde sua chegada até o momento de sua efetiva retirada pelo importador ou representante legal. O aplicativo traz também a nova edição do Guia Infraero Cargo, com orientações e conceitos sobre as etapas do processamento da carga na Rede Teca e informações úteis sobre as soluções logísticas da Infraero para o comércio exterior.

“O programa leva ao smartphone dos nossos clientes as mesmas ferramentas já disponíveis no site da Infraero, além de agilizar o acesso à informação”, avaliou o superintendente de Logística de Carga da Infraero, Ednaldo Pinheiro Santos.
O aplicativo é gratuito e está disponível na Apple Store na versão para iPhone.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Infraero
Voltar - Início