Notícias
05/04/2011
Federação mato-grossense promove missão a China
 
O Centro Internacional de Negócios (CIN-MT), da Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso (FIEMT), em parceria com a China Trade Center e UCB Turismo, promoverá, de 8 a 21 de abril, uma missão empresarial à China. A finalidade da missão é prospectar negócios, identificar fornecedores, clientes, parceiros, aumentar a rede de relacionamentos empresariais e observar as tendências do mercado. A programação prevê visitas a Dubai, Beijing, Hong Kong e Guangzhou, onde ocorrerá a 109ª Canton Fair, maior feira multisetorial da Ásia e segunda maior do mundo. O prazo para as inscrições vai até 4 de março.

Os empresários mato-grossenses terão um estande no Pavilhão Internacional para expor seus produtos e visitarão a cidade de Foshan, conhecida como a capital da cerâmica da China, um importante centro comercial na região do Delta do Rio Pérola. Os empreendimentos na cidade estão majoritariamente nos setores de cerâmica, aço, louças, têxteis, metais não-ferrosos, móveis, máquinas para madeira, flores e produtos de plástico.

A coordenadora do CIN, Gabriela Fontes, disse que a visita a Foshan é voltada para os empresários que buscam novas parcerias. "A cidade oferece muitas oportunidades para o setor da construção civil, que é um dos mais "aquecidos" em nosso estado e onde atua a maioria dos participantes que garantiram vagas na missão. Nossa proposta é de oferecer, no mínimo, cinco contatos de fornecedores chineses para cada participante".

O pacote inclui ainda passagens aéreas, vistos de entrada na China e Emirados Árabes, hospedagem, transfer nos aeroportos, city tour, visitas culturais e, em especial na feira, assessoria completa ao grupo no que se refere a tradutores, ponto de apoio no local, orientações para importação/exportação e identificação de expositores. A coordenadora do CIN-MT ressalta que o empresário também tem a opção de escolher entre 3 tipos de adesão ao pacote, participando da Missão apenas como visitante na Canton Fair, como visitante e expositor do Pavilhão Internacional ou somente como expositor na feira.

Mais informações pelos telefones (65) 3611-1655 e (65) 3611-1655.

Fonte: Confederação Nacional da Indústria - CNI
Voltar - Início