Notícias
21/03/2011
Porto de Santos acolhe Secretário de Desenvolvimento Metropolitano de SP
 
O titular da pasta do Governo do Estado de São Paulo conheceu o porto e participou de uma reunião extraordinária do Comitê de Logística

O Porto de Santos recebeu a visita de Edson Aparecido, secretário de Desenvolvimento Metropolitano do Governo do Estado de São Paulo, no dia 17 de março. O secretário veio à cidade para conhecer o maior porto do país. No decorrer do dia, ele participou de diversas reuniões e encerrou seu roteiro na sede da presidência da CODESP, como convidado da reunião extraordinária do Comitê de Logística do Porto de Santos (grupo de usuários do porto e autoridades que discute soluções de logística portuária).

Uma comitiva de funcionários da CODESP acompanhou o secretário em um passeio de lancha pelo estuário do Porto de Santos, durante o qual pôde conhecer o trabalho e a infraestrutura portuária.

Já na CODESP, o secretário Edson reuniu-se com José Roberto Serra, diretor-presidente da CODESP. Em seguida, participou da reunião extraordinária do Comitê de Logística. Durante o evento ouviu algumas demandas dos usuários do porto e afirmou que exercerá “a tarefa que me cabe de integrar o Porto de Santos com as demais regiões metropolitanas do Estado”. Acrescentou que fará “o possível para auxiliar no aperfeiçoamento da logística da Baixada”.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Companhia Docas do Estado de São Paulo
Voltar - Início