Notícias
17/03/2011
Rede Giraffas quer marcar presença nos EUA
 
A rede de fast food Giraffas prevê faturar R$ 600 milhões em 2011 e inaugurar 60 unidades em território nacional e cinco nos EUA. O otimismo da marca é derivado do bom desempenho obtido no ano passado, quando a rede registrou crescimento de 26% em relação a 2009, e ultrapassou a meta de faturamento prevista, atingindo cerca de R$ 520 milhões em vendas.

A rede também vai investir em ações que focam a melhoria administrativa, operacional e o atendimento dos restaurantes, além de programas de capacitação para franqueados e colaboradores. Com previsão de inauguração ainda no primeiro semestre, a franqueadora já iniciou as obras de um restaurante-escola na capital de São Paulo. No espaço, franqueados e colaboradores aprenderão a armazenagem correta de matérias-primas, preparo dos produtos servidos e procedimentos administrativos necessários para a atuação nos restaurantes.

Também estão sendo feitas mudanças na estrutura da franqueadora com o objetivo de melhorar o suporte oferecido aos franqueados. A rede contratou profissionais com novas especialidades que contribuirão para melhorar o fluxo de implantação de restaurantes e a operação dos mesmos.

O Giraffas, quarta maior rede de restaurantes do Brasil, oferece um cardápio variado com refeições entre R$ 7,70 e R$ 19,90. São mais de 16 opções de sanduíches, pratos variados, além de saladas e sobremesas como cinco sabores de milk shake, que agora está disponível na embalagem de 700 ml. Para as crianças, o cardápio traz como diferencial opções balanceadas: pratos com arroz, feijão, um tipo de carne e salada, produzidos na porção adequada, reunindo carboidratos, proteínas, sais minerais, vitaminas e fibras importantes para uma dieta equilibrada e o desenvolvimento das crianças.

Fonte: ExportNews
Voltar - Início