Notícias
15/03/2011
Federação do Paraná recebe inscrições para missão ao Salão do Móvel de Milão
 
O Centro Internacional de Negócios (CIN), da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), recebe até esta terça-feira, 15 de março, inscrições para a missão empresarial ao Salão Internacional do Móvel que será realizado entre os dias 12 e 17 de abril, em Milão, Itália. Durante a missão, os empresários serão acompanhados por técnicos do CIN especializados em comércio exterior.

A missão é promovida em parceria com a Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (FIRJAN), Sindicato da Indústria do Mobiliário e Marcenaria do Estado do Paraná (Simov), Sindicato das Indústrias de Móveis de Arapongas (Sima) e o Arranjo Produtivo Local (APL) de Móveis de Arapongas.

O Salão de Milão apresenta as principais tendências para o mercado de móveis em termos de tecnologia, design, materiais e tecidos, entre outros aspectos. Este ano o evento que chega à 50ª edição, ocupa uma área de mais de 200 mil metros quadrados. Em 2010 foram 1.326 expositores que receberam a visita de quase 300 mil pessoas. O Salão inclui também eventos paralelos, como a Feira Internacional de Móveis para Cozinha (Eurocucina), Exposição Internacional de Móveis para Escritórios, a Exposição Internacional de Acessórios e a Exposição Internacional de Acessórios para Banheiro.

A coordenadora do CIN, Janet Pacheco, explicou que as missões organizadas pela FIEP permitem aos empresários a ampliação das perspectivas sobre seus negócios. “Além da possibilidade de prospectar novos negócios, o empresário tem a possibilidade de conhecer as principais tendências internacionais, aplicá-las em seus produtos para conquistar mais espaço no mercado”, disse Janet Pacheco.

Fonte: Confederação Nacional da Indústria - CNI
Voltar - Início