Notícias
01/03/2011
Mercosul Line anuncia escalas semanais no tráfego Brasil, Argentina e Uruguai
 
Santos, 25 de fevereiro de 2011 - A Mercosul Line Navegação e Logística Ltda, empresa do Grupo A.P.Moller - Maersk, informa que irá operar com escalas semanais o serviço Brasil, Argentina e Uruguai por meio de um acordo de operação compartilhada denominado Vessel Sharing Agreement (VSA) com a Maersk Line, empresa do mesmo Grupo.

Desta forma, com os navios da Maersk Line do serviço Samba, a Mercosul Line ofecerá a ligação entre os portos brasileiros de Manaus (AM), Pecém (CE), Suape (PE), Santos (SP), Paranaguá (PR) aos portos de Buenos Aires (Argentina) e Montevideo (Uruguai), provendo aos seus clientes melhor capacidade de movimentação de cargas, flexibilidade comercial e operacional, frequência semanal e a confiabilidade do Grupo A.P.Moller - Maersk.

O início da operação compartilhada será no dia 06 de março de 2011 em escala no porto de Santos com o Navio Maersk Bali.

A Mercosul Line mais uma vez reforça seu posicionamento de foco no cliente, bem como seu comprometimento em adicionar valor à cadeia logística Brasileira e do Mercosul.

Fonte: Mercosul Line
Voltar - Início