Notícias
16/02/2011
Brasil apresenta soluções e serviços de TI durante 1ª edição da AnBraTI
 
De 22 a 23 de março, empresas brasileiras apresentarão soluções e serviços de TI desenvolvidos no país que podem ajudar no crescimento macro econômico de Angola. O evento AnBraTI - Angola-Brasil em Tecnologia da Informação - Cooperando para o Desenvolvimento será realizado em Luanda e terá uma programação composta de dois dias intensos de trabalho com diversas palestras e rodadas de negócios que visam a concretização de ofertas de venda.
Em sua 1ª edição, a iniciativa promovida pela SOFTEX por meio do PSI-SW – Programa Setorial Integrado para Exportação de Software e Serviços de TI, apoiada técnica e financeiramente pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e pelo MCT/Finep, está focada em um esforço conjunto que busca otimizar os negócios das empresas nacionais no país africano em diversas verticais, entre elas finanças, petróleo e agronegócios.

O evento contará com a participação de instituições, companhias, órgãos públicos e empresários angolanos, focados no negócio de TI. As companhias interessadas em participar do projeto devem entrar em contato com os coordenadores das respectivas verticais como PSV Agronegócios: Aline Barabinot psv-agro@nac.softex.br; PSV Finanças: Fernanda Coletta psv-fin@nac.softex.br; PSV Petróleo: Alvaro Moreira psv-petro@nac.softex.br ou Ricardo Ferreira psi-boc@nac.softex.br, responsável pelo Projeto BOC e pela coordenação do evento.

Fonte: Softex
Voltar - Início