Notícias
25/02/2016
Inscrições abertas para o Conexão Internacional China
 
Apresentar a atual conjuntura econômica da China, seu cenário mercadológico, logístico e estrutural: este é o objetivo de mais um Conexão Internacional, encontro que desta vez destacará o grande dragão asiático.

Realizado pelo Footwear Components by Brasil - ação da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) em parceria com a Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal) -, o evento acontecerá dia 09 de março na Assintecal Novo Hamburgo (RS) e reunirá dois palestrantes: Diego Pautasso - especialista que atua nas áreas de pesquisa de Relações Internacionais e Geografia Política com foco nos BRICS, China e relações Sul-Sul - além do consultor de Inteligência Competitiva do FC by Brasil e professor do Programa de Pós-Graduação em Economia da Unisinos, Marcos Lélis.

Os interessados podem confirmar sua presença pelo e-mail relacionamento.crm@assintecal.org.br ou telefone 51 3584-5000.

Serviço

Conexão Internacional: Panorama Econômico China

09 de março

Horário: 18h30 às 20h30

Local: Mezanino Assintecal. Rua Júlio de Castilhos, 526 - Centro - Novo Hamburgo. Confirmar presença até o dia 7/3 pelo e-mail relacionamento.crm@assintecal.org.br ou ligue para Assintecal 51 3584 5200.

Fonte: Apex-Brasil
Voltar - Início