Notícias
15/01/2016
Gerente-executivo da CNI conversa com internautas sobre prioridades da indústria para o Comércio Exterior em 2016
 
Diego Bonomo responde pergunta, no modelo face-to face, na terça-feira (19), às 10h30. Ele falará sobre as mudanças necessárias para reposicionar o Brasil no mercado internacional

O gerente-executivo de Comércio Exterior da CNI, Diego Bonomo, responderá perguntas sobre as prioridades da indústria para o Comércio Exterior em 2016, na terça-feira (19), às 10h30. Bonomo participará do Face to Face, recurso do Facebook usado para promover a interação entre as instituições e a sociedade. A ideia da CNI é aproximar a população brasileira dos temas prioritários da indústria, esclarecendo os posicionamentos do setor.

Bonomo poderá responder perguntas sobre o câmbio, a importância da internacionalização para as empresas brasileiras, Mercosul, acordos de facilitação de comércio, Estados Unidos, China e a necessidade de o Brasil avançar na modernização da política comercial, com o desenvolvimento de políticas sobre os novos temas de serviços, investimentos, compras governamentais, propriedade intelectual e fluxo de pessoas.

COMO FUNCIONA O FACE TO FACE - Nada mais é que um bate-papo em tempo real. O internauta faz a pergunta nos comentários da imagem que será publicada às 10h30, na terçafeira. Diego Bonomo responderá aos questionamentos também via comentários. Entre na página da CNI do Facebook e participe!

Quem é Diego Bonomo?

Gerente-executivo de Comércio Exterior da CNI, foi diretor sênior da U.S. Chamber of Commerce e diretor-executivo da Brazil Industries Coalition, ambas em Washington; assessor do Ministro de Estado Chefe da Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República e coordenador-geral de relações internacionais e comércio exterior da FIESP. É bacharel e mestre em relações internacionais pela PUC-SP e recebeu treinamento em política comercial em Boston, Bruxelas, Genebra e Washington.

SAIBA MAIS

Data: 19 de janeiro de 2016

Hora: 10h30

Local: facebook.com/cnibrasil Da Agência CNI de Notícias

Fonte: Portal da Indústria (Agência CNI)
Voltar - Início