Notícias
08/09/2015
Apex-Brasil fecha parceria com a XIII Expovending & Ocs
 
Agência é patrocinadora oficial do evento e fará palestra aos sobre os serviços que oferece

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) é uma das patrocinadoras da XIII Expovending & OCS, que acontece nos dias 09 e 10 de setembro, no Palácio de Convenções do Parque Anhembi, em São Paulo. Além de apoiar institucionalmente o evento, a Agência, que atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira, promove palestra na quarta (09), às 17h, na qual a Coordenadora de Relacionamento com o Cliente, Maria Paula Velloso, fará uma apresentação institucional da Apex-Brasil, mostrando os serviços oferecidos e como acessá-los.

Esta é a primeira vez que a Agência participa da ExpoVending. O objetivo é conhecer o setor, observar sua dinâmica e absorver informações que ajudarão a promover um melhor entendimento sobre o segmento e seu potencial. Com a parceria, a Apex-Brasil espera identificar atores importantes no mercado, fornecedores de insumos e a cadeia de produção, já que este é um mercado que tem apresentado um crescimento superior a 10% ao ano nos últimos anos no Brasil.

Durante os dois dias de evento a Apex-Brasil estará com uma equipe em seu estande para explicar aos visitantes as suas linhas de atuação e seu portfólio de serviços. A ideia é fazer atendimento institucional e também identificar quais as principais necessidades do público que os procurar. “É uma grande oportunidade para nós termos a Apex-Brasil como parceira na edição deste ano do evento, pois isso valoriza ainda mais a ExpoVending, já consolidada como um pólo de negócios. Temos interesse em ampliar esta parceria em projetos futuros com caráter internacional. Esta é uma primeira ação em conjunto”, explica Carlos Militelli, CEO da EPS Eventos.

Uma iniciativa da Associação Brasileira de Vendas Automáticas (ABVA) e promovida pela EPS Eventos, a XIII Expovending & OCS deve reunir em dois dias de evento, cerca de 100 marcas nacionais e internacionais, além de palestrantes. O Brasil conta com cerca de 120 mil vending machines em funcionamento que faturam aproximadamente R$ 1 bilhão por ano.

Serviço
XIII Expovending & OCS – 13ª feira de Vending Machine & Office Coffee Service
Local: Anhembi Parque – Palácio das Convenções. Av. Olavo Fontoura, 1.209, São Paulo, SP.
Data: 09 e 10 de setembro, das 14h às 20h.
Informações: (11) 5531-4455 ou info@expovending.com.br

Informações para a Imprensa – EPS EVENTOS / 13a EXPOVENDING
COMMUNICA BRASIL
PABX: (11) 3868-0300
Andrea Funk – andrea@communicabrasil.com.br
www.communicabrasil.com.br

FONTE: APEX
Voltar - Início