Notícias
06/05/2015
Empresa dos Emirados Árabes Unidos opera terminal marítimo no Porto do Recife. Volume transportado cresceu 97% no primeiro trimestre de 2015.
 
Da Redação
 
São Paulo – A Gulftainer, empresa de logística dos Emirados Árabes Unidos, informou nesta terça-feira (05) que registrou no primeiro trimestre um aumento de 97% na movimentação de cargas no terminal marítimo que administra em Recife, capital do estado de Pernambuco. O crescimento ocorreu em comparação com o mesmo período do ano passado.
 
Segundo a companhia, o desempenho é resultado, entre outros fatores, de uma forte demanda do mercado. “O volume de carga geral praticamente dobrou”, disse o diretor gerente da Gulftainer Brasil, Emerson Buarque, de acordo com comunicado da empresa. “O forte resultado atingido pela Gulftainer ressalta a confiança de nossos clientes em nossa habilidade de prestar um serviço rápido e de qualidade, e reflete também a força de nossa rede mundial”, acrescentou.
 
A empresa começou a operar no Recife em 2012 e tem operações também nos Emirados, Iraque, Líbano, Arábia Saudita, Turquia, Paquistão e Estados Unidos.
Voltar - Início