Notícias
19/03/2015
MDIC e Apex-Brasil realizam seminário “Innovate in Brazil” no CeBit
 
Brasília (16 de março) – Com a intenção de atrair centros de pesquisa & desenvolvimento (P&D) para o Brasil, a Secretaria de Inovação do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), promoveu, em parceria com a Agência de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), o seminário Innovate in Brazil, durante a feira CeBIT, um dos principais eventos internacionais do setor de Tecnologia da Informação.

Na ocasião, o diretor substituto de Fomento à Inovação, Igor Nazareth, apresentou o programa de atração de centros de Pesquisa & Desenvolvimento (P&D) para o Brasil. Também estão incluídas reuniões com empresas alemãs de atuação global e que têm interesse em implantar centros de P&D no Brasil.

A feira CeBit acontece durante esta semana, na Alemanha, e conta com a participação de investidores, formadores de opinião e representantes de organismos governamentais europeus. Na programação do evento estão previstas apresentações de duas grandes empresas de software que têm centros de pesquisa no Brasil: a alemã SAP e a norte-americana IBM. 

FONTE : Assessoria de Comunicação Social do MDIC
Voltar - Início