O que é o SRI?
O sistema SRI é
uma ferramenta de telefonia desenvolvida pela própria Econet, através da qual é
possível o cliente falar com a Econet sem custo de qualquer lugar do Brasil.
O que
significa a sigla SRI?
A sigla SRI
significa “Sistema de Ramal Interno”
Para que serve
o sistema SRI?
Com este sistema,
o cliente Econet possui um canal direto para falar com a empresa. Basta escolher
a área desejada, e, em instantes, um colaborador lhe atenderá.
Como proceder para testar a qualidade de voz do sistema SRI?
Ajustar volumes
de áudio em Painel de Controle > Som.
Após login, selecionar
área Teste de Qualidade e ligar.
O sistema SRI
pode ser instalado em quantas máquinas o usuário tiver necessidade?
Sim. Porém, a utilização simultânea é limitada.
A quantidade de
ligações simultâneas depende da modalidade de assinatura.
Qual a banda
de internet necessária para utilizar o SRI?
A
velocidade de internet mínima homologada para utilização do sistema SRI é de
2mb.
Como
medir a velocidade da internet?
A
seguir, estão relacionadas alguns links com opções para medição de
velocidade:
https://www.testesuavelocidade.com.br/teste-velocidade-completo.php
http://www.minhaconexao.com.br/
http://speedtest.copel.net/
Quais outros canais de comunicação
podem ser utilizados para encaminhamento de dúvidas a
consultoria?
Atualmente, além do sistema SRI para computador de mesa, a consultoria poderá ser
acionada através desses outros meios de comunicação.
- Consultoria E-mail
- App Mobile SRI
- Telefone fixo
- Telefone celular |